Pra que diario se você pode ter um blog? É muito mais interessante quando milhares de pessoas podem ter acesso :D

quinta-feira, setembro 16, 2010

a realidade!


Hoje eu tinha que escrever sobre isso, me chamou muita atenção.

Visitei o blog de um conhecido, e li a sua última postagem. Lá ele reletava sobre um momento que ele viveu e que não podia deixar de compartilhar. Aconteceu comigo assim que terminei de ler. Eu não lembro o dia, mas eu lembro exatamente do que eu vi, como se tivesse sido hoje. Eu estava no ônibus indo para Central do Brasil  quase chegando no meu ponto final, quando observei uma menina sentada na calçada. Sim, ela era uma menina, deveria ter 15 ou 16 anos. Seu aspecto não era agradável, como a de todo morador de rua. Ela olhava para tudo em sua volta, era tudo normal, nada mudava. As pessoas a ignoravam como sempre, só que aquele dia parecia diferente para ela, como se ele fosse o seu último. Eu tive essa sensação quando a vi chorar, desesperada. E foi assim. Aconteceu em mais ou menos 3 minutos. E tudo continua sempre a mesma coisa !

5 comentários:

  1. Realmente tocante,
    voce~tem talento menina
    a gente briga, a gente se chuta, as vezes se chinga, mas eu sempre vi algo em vc que não sabia explicar.
    hoje eu sei você é uma poetisa, dos tempos modernos.
    beijus
    te amo forever
    Ass: Rô

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto!
    senti um pitada de inspiração minha em seu texto
    mas pode ter sido de outro claro! =)
    mas ótimo texto, continue escrevendo, esta muito bom

    ResponderExcluir
  3. haha, você é o conhecido do meu texto ... k k k

    ResponderExcluir