Pra que diario se você pode ter um blog? É muito mais interessante quando milhares de pessoas podem ter acesso :D

segunda-feira, outubro 18, 2010

a amizade é como planta...

é dificil de falar, quando o sentimento é forte demais. Aconteceu, conheci você e aos poucos foi virando uma amiga que jamais esquecerei. Ta certo que nossas brigas eram constantes, mas ríamos demais também, isso balanceava as coisas. As escolhas nos levaram a caminhos diferentes. Tomara que você esteja feliz por elas. Mas eu não vou deixar acabar, afinal a amizade é como uma planta: para que de flores, temos de cuidá-la.

"é se dar sem esperar, nada em troca dessa união
é ter alguém pra contar na indecisão
nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão
maior amor não há, é feito irmão. "



Dedicado à Rosiele Alves Lozano.

2 comentários:

  1. Ai amor eu to muito emocionada você não sabe o quanto, eu te amo minha florzinha do meu corção isso pra mim é o que basta, eu no momento não estou presente mas é só uma fase que estou passando de adaptação aminha nova rotina, mas nunca vou deixar vc. não pense que ta livre de mim em .... nunca, vou te abandonar.
    beijusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. http://rorealistanovapoetisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir