Pra que diario se você pode ter um blog? É muito mais interessante quando milhares de pessoas podem ter acesso :D

quinta-feira, março 01, 2012

uma notícia ...

 Fui rapidamente surpreendida ontem à noite.. quando você fez questão de fazer com que eu soubesse da novidade o quanto antes.. Fala sério! Mandar minha amiga me liga pra contar e voce saber a minha reação... é muito sujo! haha. E na boa, eu não deveria sentir saudade alguma de você!  Tudo bem que os momentos que passamos foram bons, mas acabou lembra?  E você insiste em arrumar uma maneira de nossas vidas se encontrarem novamente. E quando eu acho que já ta tudo bem, vem você com alguma outra coisa em comum comigo.. que merda! E eu odeio isso... porque me faz lembrar daqueles momentos. Também me faz lembrar de como você é extremamente manipulador e cafageste, e você sabe muito bem que é isso que me atrai em você. E o pior, sempre vai ter uma música que vai grudar na minha cabeça! Que raiva. E você faz tudo certo pra me deixar assim.. E não adianta.. o jeito é conviver com a sua presença todas as segundas-feira na aula de Auditoria Ambiental, e tentar não ligar pro seu jeito de me chamar atenção.. porque eu sei, que você vai tentar arrumar qualquer coisa pra fazer isso. mas quer saber? Eu não ligo.

A música : 
Ana Carolina - Problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário