Pra que diario se você pode ter um blog? É muito mais interessante quando milhares de pessoas podem ter acesso :D

segunda-feira, março 05, 2012

você diz que seu pais não entendem, mas você não entende os seus pais...

Bom, ja foi a época de que eu brigava com meus pais por coisas que eu achava importantes e na verdade não eram nada de mais. Acontece que eu amadureci, e eles perceberam isso. E hoje tive a certeza disso. Meu pai, que sempre foi o mais controlado da família, está passando por um momento descontrolado e não pode mais me ajudar com a faculdade. E foi com uma enorme dor no coração que tive que trancar minha matrícula. Mas foi quando ele anunciou a decisão que percebi... que existem momentos difíceis na vida e que você tem que abrir mão de alguma importante pra poder se estabilizar.. Tenho certeza que antes disso, meu pai fez o possível pra não ter essa atitude. Mas não deu. Se eu estivesse no meu momento 'rebelde' de antes, provavelmente não entenderia e com certeza ia fazer merda...
Ainda bem que passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário